15 de dezembro de 2005

Imagens do dia

# Homem gritando, mostrando primeiro as canelas, depois os pés. A platéia assistia calada, com os vidros fechados. O único ser que participava era o cachorro que o acompanhava, latindo um lamento.
# Sala de estar: sofá, tapete, quadro do timão. À beira de um córrego. Há alguns dias ela não é ocupada.
# Farol, conjunto de prédios. Observando duas varandas de 1x1 m2:
*Varanda número 1: O que há de mais cruel que um São Bernardo, num calor de 28 graus, preso numa varanda menor que ele, na tentativa de alcançar seu rabo? Era impossível rodar...
*Varanda número 2: Um homem, 30 e alguns anos, de camiseta azul, mexendo em um vaso. Segundos depois, uma menininha, 2 e poucos anos, de calça rosa pink, vem atrás dele. Eles conversam. Ele entra. Ela olha ao seu redor, se vê sozinha e, com um impulso, sobe o degrau e vai atrás dele. Suas perninhas foram tão urgentes... Essa foi a imagem do dia.

5 comentários:

helô beraldo disse...

:o)

Anônimo disse...

eita!
preciso te ver, falar com você, preciso te ver, falar com você, estou de volta, novidades, novi... só pessoalmente [será que aguento?] Bjus

helô beraldo disse...

Oi Rô! Já passei por lá! Adorei, rs!

Gente, o blog tá com uma fonte esquisita ou só eu que o vejo assim?

Bjos!

Anônimo disse...

Oiê! Eu vi. Tá marcado!!!

Como assim? Qual o nome da fonte que usa? Não notei diferença.

Helô, vc já leu PIPPI MEIALONGA? Tem passado, sem parar, um desenho pela HBO ou outro canal pago, não tenho certeza, mas então, me lembrei das Gilmore Girls, vc se lembra que elas assistem ao filme? Tô enganada? Bom, me diz, ok? Bjus.

NymousOne disse...

Que bom que ainda está aqui. Não pare nunca! Ainda adoro. Pena que essa minha vida não me permite mais muitos prazeres como esse.
Para onde foi o tempo? Para onde ele vai todos os dias?
Hoje consegui correr. Lembrei de você ao passar pelo mesmo canal em que te vi pela segunda e última vez.
bjs
te encontro por aqui!