14 de novembro de 2005

"Meu maior defeito é a esperança"

E a Clarice Lispector quase sempre tem razão.
MEU inferno astral se adiantou em um mês, sem aviso-prévio.
HOUVE pessoas, combinadas com algumas situações, que despertaram o meu pior. Confissão importante para a evolução do meu ser: me utilizei de alguns palavrões que faziam parte do meu vocabulário secreto e, vejam bem, a pessoa nem se ofendeu, eu é que me ofendi por ela. Percebi até um certo orgulho [da referida pessoa] em me ouvir proferindo lindas qualidades ou caminhos tortuosos a serem percorridos. [Já é muito normal ofender com palavrões...]
E DEPOIS tive que ouvir que eu não sei lidar com o meu lado Darth Vader. Olha, vai se f#@&*%! Hahahaha! E duvido que essa pessoa algum dia tenha assistido ao Star Wars, duvido!
BOM, este post serve para eu me desculpar aos amigos pela minha ausência, falta de assunto e paciência. Daqui a poucos dias, o E.T. que se apossou de minha carcaça vai voltar pra casa dele e eu estarei de volta, versão melhorada de mim, livre de bugs.
E ESSA é a proclamação da minha república, muito mais liberal! [se é que você me entende, rs]

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,

tava cansada mesmo da garrafa térmica...sendo assim, aguardo ansiosa a proclamação da Republica :)

A proposito, quase sempre concordo com vc, mas só por hj, não !(desculpe discordar justamente no inferno astral)
Não é defeito algum ter esperança...é quase um ato de coragem hoje em dia!

beijokas da Mafe

PS:Onde vai ser (vai ter?)baladinha de niver?

Helô Beraldo disse...

Oi Mafê! Estava sentindo falta dos seus comentários! Mas, também, comentar o quê aqui, né? Esse cafezinho requentado? Aquele café de garrafão, sabe, que fica em banho-maria? Hahahaha! Vai ter baladinha de aniversário sim, falta só decidir o lugar. Segunda-feira eu te aviso!!! Reserve dia 9 de dezembro na sua agenda! Bjocas!

Ah!, pode discordar, porque eu concordo com você, rs... Mas manter a esperança, em algumas situações, não vale a pena. Bjos!